Antiga lenda do Manchester United, Paul Scholes não gosta, contudo, da forma como os Red Devils estão a jogar sob o comandado de Louis Van Gaal.
 
Van Gaal é um «treinador brilhante», mas «falta criatividade e risco», disse Scholes, que fez 718 jogos ao serviço do emblema inglês, à BBC Radio de Manchester.
 
«Parece que ele (Van Gaal) não quer que os jogadores vençam e por isso não é uma equipa na qual eu gostaria de jogar», confessou o ex-médio que passou 19 anos no United.
 
O clube inglês ocupa o 4.º lugar da classificação da Premier League, com os mesmos pontos que o West Ham, e conta apenas com 15 golos marcados.
 
«A equipa está muito bem orientada para defender mas o mais difícil para um treinador é conseguir uma equipa que marca golos, com criatividade Esta é uma equipa contra a qual ninguém quer jogar, mas é também uma equipa onde ninguém quereria jogar», criticou.
 
Scholes comentou ainda o facto de a atual equipa do United não corresponder às qualidades de Wayne Rooney.
 
«Estive no dérbi de domingo e os movimentos do Rooney eram brilhantes mas ele está a jogar num equipa que não está preparada para o servidor. Acho que ao fim de 20 minutos dá vontade de arrancar cabelos».
 
Ruud van Nistelrooy, Andy Cole, Dwight Yorke e Teddy Sheringham, são alguns dos jogadores com os quais o inglês jogou e que também não imagina na equipa de Van Gaal.