James Rodriguez está na Colômbia para representar a seleção e sublinhou que o presente está no FC Porto, apesar das notícias que surgem sobre cubes interessados no esquerdino. O camisola 19 diz que ainda pensa ganhar mais troféus com pelos dragões, mas admite que «qualquer jogador quer ir para um clube grande».
Para James, ser campeão de novo pelos portistas «é muito importante», porque «traz reconhecimento». Já em solo colombiano, o esquerdino admitiu que o título «é uma grande responsabilidade» e que agora quer «fazer as coisas bem na seleção».
O camisola 19 foi colocado perante as notícias que dão conta de um interesse do Manchester United e das que começam a surgir de outros países. «Para mim, é um orgulho que clubes grandes pensem em mim, mas o meu presente é o FC Porto e é nisso que penso», assegurou, à Antena 2 da Colômbia.
James Rodriguez respondeu depois há possibilidade de se transferir para um campeonato como Espanha ou Inglaterra: Qualquer jogador quer ir a uma equipa grande. Mas como disse, continuo a pensar no FC Porto e em ganhar mais títulos lá.»
A terminar, uma frase sobre Radamel Falcao, compatriota do Atl. Madrid com quem jogou no FC Porto. «Falcao mostrou em Espanha que está ao nível de Messi e Ronaldo e pode ajudar-nos», concluiu James Rodriguez.