O treinador do F.C. Porto, Jesualdo Ferreira, em declarações na sala de imprensa, após o encontro com o E. Amadora, que os dragões venceram por 3-0. O técnico falou dos marcadores dos golos. Farías que já leva sete na Liga e Bruno Alves, que fez o 1-0, depois de ter cometido falha grave em Manchester, para a Liga dos Campeões:

«Tenho uma palavra especial para o Farías, claro. É natura que existam dúvidas, mas nós não as temos. O Farías é um grande profissional, tem uma apetência para o golo, na área, como poucos que conheci até hoje. Dependendo dos jogos, o Farías tem maior ou menor importância. Temos sete avançados, incluindo o Rabiola no lote, e consoante o jogo e o adversário podemos fazer assim [ rodar/i>].»

«O golo do Bruno Alves foi muito festejado, até porque não é normal o que lhe aconteceu. Ele falha muito pouco. Faz poucas faltas, vê poucos cartões amarelos e, pela alta concentração, comete poucos erros. É forte no jogo ofensivo de cabeça e trabalhou muito para ser forte nos livres.»