A conferência de imprensa de Jorge Jesus foi fértil em temas. Um deles as declarações de Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, que disse não ter visto jogos ainda do Benfica. O técnico dos encarnados diz que trabalha de outra forma.

«Tenho tentado ter conhecimento global de todas as equipas. Tenho visto vários jogos do F.C. Porto, e tenho tido tempo para ver vários, faz parte do meu trabalho», assinalou, antes de tentar uma análise ao grande rival: «Vi os primeiros jogos, nestes primeiros jogos as equipas não estão no seu máximo, estão no que chamo um patamar normal, como também está neste momento o Benfica.»

Jesus e a Champions: «O mais complicado é o V. Guimarães»

Enzo Pérez é baixa, entra Nélson Oliveira

Jesus: «Capdevila só jogará quando Emerson não puder»

«César Peixoto está inscrito mas não faz parte do plantel»

Jesus: da felicidade por Luisão ao «único» Aimar

E o Sporting, que voltou a começar mal? É de afastar da luta pelo título? Jesus acha que não: «O Sporting continua candidato. Os pontos que perdeu têm alguma importância de momento, mas continuo a achar que o Sporting tem uma equipa mais forte do que no ano passado. Tem excelentes jogadores, o que vai obrigar a ser adversário de respeito. Eu, como treinador do Benfica, vou ter muito respeito pelo Sporting.»