Jorge Jesus, treinador do Benfica, analisa a derrota em Gelsenkirchen frente ao Schalke 04, nesta quarta-feira, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, em declarações ao flash interview da Sport TV:

«O Schalke tem jogadores experientes, sempre à espera do erro do adversário, o que acabou por acontecer. Ao intervalo, sentíamos que podíamos ganhar o jogo, sabíamos que estávamos a jogar com uma boa equipa, entrámos decididos para que pudéssemos ter mais situações de finalização, que não conseguimos na primeira parte, a saída do Cardozo tirou-nos alguma profundidade, mas saímos daqui com a sensação que podíamos ter pontuado.»

[Sobre a lesão de Cardozo] «O primeiro diagnóstico é uma lesão no ligamento do joelho, o departamento médico vai avaliar commais profundidade a extensão da lesão, não tenho conhecimentos clínicos para fazer mais comentários.»

[Sobre o jogo com o Lyon, líder com duas vitórias] «Se pontuássemos aqui ficávamos numa situação de vantagem, ficou tudo igual, continua, na minha opinião, a haver dois lugares para três equipas.»

[Sobre o jogo com o Sp. Braga] «Temos soluções, não me quero precipitar, se foi grave a lesão de Cardozo, o Kardec jogou e estava parado há dois meses... Temos um jogo difícil com o Sp. Braga e jogue quem jogar, de certeza, que vamos fazer um bom jogo.»