Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, em declarações à RTP, após a derrota caseira com o Benfica (1-3). O técnico analisou o encontro e comentou também a possibilidade de se mudar para a Luz, na próxima época:
«O Benfica foi feliz na forma como marcou os três golos. O Sp. Braga não costuma cometer estes erros. O Benfica soube gerir a vantagem. O Braga tentou reagir na segunda parte, mas sofremos também um golo na fase inicial da 2ª parte. O jogo ficou decidido, mas os jogadores acreditaram sempre que podiam reduzir a diferença. Marcámos um golo merecidamente. O Moreira já tinha evitado o golo em algumas situações, no primeiro tempo. O jogo correu-nos mal.»
[sobre a luta pelo quarto lugar] «Temos todas as capacidades para vencer no Dragão. Éramos a equipa com menos golos sofridos, em igualdade com o F.C. Porto.»
[sobre a possibilidade de orientar o Benfica na próxima época] «Tenho contrato com o Sp. Braga. Se o Benfica me quiser, ou se outro clube me quiser, tem de falar com o presidente. Se alguém já falou? Que eu saiba não.»
Quique Flores foi expulso por Artur Soares Dias já perto do final do encontro de Braga, pelo que foi o adjunto Fran Escribá a comparecer na «flash interview» da RTP. O técnico reconheceu que a vitória foi facilitada pelos erros do adversário:
«Sofremos muito ao longo da época, devido a pequenos erros. Desta vez foi ao contrário. Aproveitámos esses pequenos erros, e isso foi fundamental.»
[sobre as mudanças na equipa] «Quando as coisas não estão a sair bem, pensamos sempre que se pode fazer qualquer coisa. Não é desconfiança em relação a esses jogadores, mas há outros que também trabalham bem, e entendemos que era o momento adequado para apostar neles.»
[reacção ao facto de o Benfica ter garantido o terceiro lugar] «Queríamos ganhar no primeiro ano, mas sabíamos que era difícil. O terceiro lugar não é o que queríamos. Esperemos que o próximo ano seja melhor. A próxima época será com a mesma equipa técnica? Vamos ver.»