O Sp. Braga defronta amanhã o Grasshopper e Rogério Gonçalves destacou esta quarta-feira em conferência de imprensa a detreminação em vencer o jogo da última jornada do Grupo C da Taça UEFA. O triunfo é o único resultado que dá o apuramento à equipa portuguesa e o técnico dos minhotos garante que os seus jogadores estão preparados para ganhar.
Rogério Gonçalves realçou o carácter «diferente» deste encontro relativamente ao último em que o Sp. Braga perdeu no Restelo e destacou de pronto porquê. «Só um resultado interessa: a vitória.», explicou.
«Temos de estar concentrados e preparados sabendo que temos de ganhar. Mas vamos encontrar uma equipa desinibida para quem o resultado é indiferente», referiu o técnico a respeito de os suíços já estarem eliminados e poderem assim «criar problemas» sendo uma «equipa ofensiva».
«O Sp. Braga sabe», porém, que «não há jogos fáceis» e o treinador garantiu que «os jogadores estão preparados para ganhar, pois sabem que só vencendo continuam na prova».
Andrés Madrid é o único jogador impedido, por lesão, para o jogo desta quinta-feira e Rogério Gonçalves admitiu que «pode haver uma ou outra alteração» na equipa habitualmente utilizada de acordo com os objectivos para o jogo: «Temos a consciência de que é importante sermos ofensivos para ganharmos.