«Correa é para avançar» é o título da manchete do jornal «O Jogo». «Benfica está a negociar com o Estudiantes a contratação do médio-ofensivo», aponta o desportivo, acrescentando que a «operação pode fazer-se por sete milhões». «Arsenal acena a Maxi Pereira», informa ainda.

«Tubarões exigem mais a Brahimi», escreve o diário, prosseguindo: «Ex-diretores desportivos do Real Madrid e do Inter e o empresário Pini Zahavi traçam o destino ao extremo do FC Porto.»

«Marco Silva assume que é preciso ir ao mercado», destaca a publicação. O Sporting joga com o Espinho para a Taça de Portugal, nesta sexta-feira.

«Estou feliz no Sporting», disse Nani, citado pelo jornal «Record». O jogador «confessa-se após a polémica  de Manchester», aponta o desportivo, acrescentando que Van Gaal lhe deu a opção: «Podia ter ficado, mas escolhi o melhor para mim.»

«Campeonato é a dois», afirma Vítor Pereira, em entrevista à publicação. O treinador «exclui os leões da corrida».

«Unidos pelo futuro» é o título que preenche a primeira página do jornal «A Bola». «Benfica e FC Porto lideram grande mudança no futebol português», refere o diário. «Filipe Vieira e Pinto da Costa conversaram e chegaram a acordo: Benfica e FC Porto garantem financeiramente a salvação dos campeonatos de futebol em Portugal», acrescenta, apontando ainda que o «Sporting começou por participar na solução, mas acabou por sair do barco».