Casimiro Mior e José Mota, treinadores de Belenenses e Leixões, respectivamente, em declarações à Sporttv no final da vitória da formação de Matosinhos no Restelo, que lhe dá para já a liderança da Liga:
Casimiro Mior, treinador do Belenenses:
«Criámos oportunidades, tentámos ganhar o jogo desde o início, mas num lance o Braga teve uma felicidade enorme e fez o resultado. A equipa que mais jogou para ganhar, não conseguiu fazer o golo. Há uma cobrança natural da parte dos adeptos, nós também nos cobramos, mas estamos a trabalhar. Não estamos numa fase boa, temos muitos jogadores novos, hoje jogámos com um lateral adaptado, enfim, essas circunstâncias têm complicado a nossa vida. Se vou continuar à frente da equipa? Sou treinador do Belenenses e sinto-me em condições de dar a volta. Acredito no meu trabalho».
José Mota, treinador do Leixões:
«Se o resultado foi justo? Quando se marca golos, tem que se aceitar o resultado. Sei que não foi um jogo tecnicamente bem jogado, as condições climatéricas não o permitiram, tentámos adaptar-nos a essas circunstâncias e conseguimos chegar à baliza adversária. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa que precisava de ganhar este jogo e tudo ia fazer para o ganhar. Por isso demos o domínio de jogo ao Belenenses e tentámos jogar em contra-ataque. Liderança? Esperamos vencer todos os jogos. A classificação é pouco importante, importante é conseguir os pontos necessários para alcançarmos a tranquilidade. O que conseguimos até agora foi com mérito nosso.