Ronald Koeman, treinador do Benfica, comentou esta quarta-feira as declarações de Karyaka, à imprensa russa, que se queixou de não estar adaptado a Portugal e de não ter sido bem tratado pelo Benfica e pelo holandês.
Sobre as declarações de Karyaka: «Estas coisas da imprensa surpreendem-me sempre, mas primeiro quero falar com o Karyaka. Amanhã vou falar com ele para saber se é verdade aquilo que disse. Antes de entrar nesse tipo de polémicas, tenho que primeiro falar com o jogador e depois tirar as conclusões e tomar as decisões».
Sobre a possibilidade de Borgetti reforçar o Benfica: «Não entro em nomes. Vão sair muitos mais e não quero entrar nesse tipo de perguntas».
Sobre os reforços Robert, Marco Ferreira e Manduca: «Positivo. Trouxemos gente de qualidade para melhorar o plantel e podemos ser mais fortes».
Sobre o facto do Benfica não perder há nove jogos e soma a sétima vitória consecutiva: «É importante. Esta equipa tem segurança na defesa e isso é importante para ganharmos os jogos. Há qualidade na frente, mas tenho de destacar o trabalho do Quim e do Moretto, que estão há muito sem sofrer golos».