Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid teve dificuldades para bater o Galatasaray, mas ganhou por 4-1.

Já apurado, o conjunto madridista, a jogar sem o seu MVP, ficou ainda mais limitado, depois da expulsão precoce de Sergio Ramos, aos 26.

Mesmo assim, o Real pôs-se em vantagem aos 31, num golaço de Gareth Bale, de livre. Em zona frontal, e ainda longe da baliza, a bola descreveu um belo arco, após a execução do craque galês.

Antes do intervalo, o Galatasaray empatou, por Umut Bulut, aos 38.

No segundo tempo, os «blancos» ainda chegaram ao 2-1, por via de Arbeloa, aos 51. O mesmo Arbeloa, quatro minutos depois, seria admoestado com o cartão amarelo. Di Maria, aos 63, fez o 3-1 e Isco, aos 81, selou o 4-1 final.

Em Turim, a Juventus derrotou o Copenhaga, por 3-1. A equipa italiana pôs-se em vantagem, por Vidal, numa grande penalidade muito duvidosa.

O Copenhaga, já na segunda parte, chegou ao 1-1, por Melberg, mas de novo por penálti, a Juve voltou a ficar em vantagem e de novo por Vidal. O mesmo avançado da Juve assinou hat-trick, aos rubricar o 3-1 final.

Deste modo, o Real, com 13 pontos, é o vencedor do grupo. A Juve, com seis, é agora segunda (conseguiu a primeira vitória e tem três empates). Copenhaga e Galatasaray têm quatro pontos.


Ficha do Real Madrid-Galatasaray