Leonardo Jardim, treinador do Beira-Mar, em declarações na sala de imprensa, no final da vitória em Braga, por 2-3:

«Todas as vitórias são importantes e esta também o é, porque no futebol vive-se de pontos e são mais 3 para o Beira-Mar. Nós não prometemos jogar taco a taco, apenas prometemos que não íamos ser somente defensivos. Íamos procurar situações de finalização. Respeitamos o Braga, sabíamos que iam entrar forte no jogo. Mas o Beira-Mar, em qualquer campo, tem a intenção de criar situações de finalização. Felizmente conseguimos os golos suficientes para vencer.»

«Chegámos ao 3-0 e a equipa não teve maturidade suficiente para circular a bola. Deu a iniciativa ao adversário e eles jogaram a seu bel-prazer. Foi uma fase difícil, a equipa sofreu muito. Sofremos os golos em duas perdas de bola. Mas esta equipa é jovem e vai crescer dia após dia. Justificamos os 14 pontos que temos pela atitude, comportamento e qualidade futebolística que temos apresentado.»

Sobre a lesão de Hugo: «O Hugo teve um problema muscular no gémeo e isso limitava-o. Tivemos que ter outra solução. Estreámos o Yohan Tavares e o Jaime. Tivemos, de resto, três elementos novos na defesa, mas um plantel é isso mesmo. »