Leonardo Jardim falou esta quinta-feira de Fito Rinaudo, aproveitando uma pergunta sobre quais são as diferenças em relação a William Carvalho para dar uma prova de confiança em Rinaudo.

«São dois jogadores diferentes, dois jogadores de extrema qualidade e com estilos diferentes. O treinador optou por lançar William Carvalho e tem sido uma aposta ganha muito pelo trabalho do William», começou por referir.

«Mas o Rinaudo continua a ser um excelente profissional, um excelente capitão de equipa e um homem indiscutível dentro do grupo. É uma grande satisfação ter dois jogadores desta qualidade para a mesma posição.»

Leonardo Jardim foi também questionado sobre a rotatitividade entre os três extremos (Carrillo, Diego Capel e Wilson Eduardo), manifestando que é fundamental não apostar sempre nos mesmos dois: é preciso manter os três no topo das suas capacidades.

«São três diferentes opções e é sempre importante termos três ou quatro jogadores disponíveis para a posição de extremo, porque é preciso ataca e defender, são desgastantes e desta forma permitem-nos manter os níveis de intensidade que pretendemos.»