André Villas-Boas e Leonardo Jardim concordaram que o empate entre as equipas que orientam, Zenit e Mónaco, foi difícil. Os dois técnicos portugueses tinham vencido na primeira jornada, no grupo que engloba o Benfica, mas em São Petersburgo russos e monegascos não saíram do nulo.

«Não jogámos bem na primeira parte. Se tivéssemos jogado na primeira parte como fizemos na segunda, teríamos tido mais hipóteses. Foi um encontro difícil. Antes do intervalo cometemos muitos erros, na segunda parte controlámos mais a bola, mas não conseguimos marcar», disse Villas-Boas após a partida e citado pela Lusa.

O técnico português recordou, inclusive, o jogo anterior, na liga russa. «O Spartak e o AS Mónaco são duas equipas de topo e adversários duros. Naturalmente, nesses jogos é mais difícil dominar do que outros. Eles surgiram no campo com a estratégia correta», analisou. 

Leonardo Jardim estava mais satisfeito. «Fizemos um bom jogo hoje, muito intenso, de alta qualidade. Contra-atacámos bem, criámos duas ou três situações perigosas para o adversário. Penso que conseguimos o que merecíamos», observou.