No rescaldo do empate frente ao Astana, Diego Simeone assegurou não estar surpreendido com o resultado, lembrando que antes da partida já havia alertado para as dificuldades de defrontar o Astana em casa.

Atlético Madrid empata e lidera grupo do Benfica

«Para os que não viram o Astana a jogar em casa deverão ter ficado surpreendidos, mas nós não. Já tinha dito que ia ser um encontro complicado, duro, difícil, mas não há nada a apontar à equipa», começou por dizer o técnico dos colchoneros após a partida.

«Não conseguimos marcar, criámos quatro ou cinco ocasiões claras, mas a equipa trabalhou bem, defensivamente continuam sem nos criar ocasiões de perigo, mas no ataque temos que criar mais».

O argentino admitiu também que a tarefa do Atlético fica mais complicada com este empate, mas que nada está perdido no grupo.

«Com a derrota frente ao Benfica já tinha dito que se ia complicar o grupo. Não estou aborrecido com a minha equipa, mas agora temos de vencer o Galatasaray para ter uma chance, e ver o que acontece depois», sublinhou o técnico.