O Astana e o Galatasaray empataram a dois golos no primeiro jogo da 2.ª jornada do grupo do Benfica na Liga dos Campeões, numa partida que teve três autogolos

O Galatasaray foi para o intervalo em vantagem. Aos 31 minutos, Bilal Kisa desferiu um remate de pé esquerdo a 25 metros da baliza, com a bola a entrar junto ao poste direito.

O Astana empatou aos 77', através de um autogolo de Hakan Balta. A equipa turca reagiu da melhor forma ao golo da equipa cazaque e a quatro minutos do fim voltou a colocar-se na frente do marcador. O Astana devolveu a cortesia do Galatasaray e foi a vez do guarda-redes Nenad Eric introduzir a bola na própria baliza na tentativa de intercetar um cruzamento.

Quando se pensava que o resultado do jogo estivesse selado, o conjunto orientado por Stanimir Stoilov ainda conseguiu resgatar um ponto. A um minuto do tempo de compensação, Cañas aproveitou uma defesa incompleta de Muslera para cabecear para a baliza. Ao tentar evitar o golo da formação cazaque, o ex-benfiquista Lionel Carole acabou introduzir a bola no fundo das redes da baliza do Galatasaray.

Nas contas do grupo C, o Galatasaray e o Astana passam a somar um ponto, menos dois do que o Benfica e o Atlético Madrid, que medem forças esta noite.