Apesar de o FC Porto ter conseguido uma vitória em Lille, Julen Lopetegui não espera facilidades para o jogo da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões e avisa que a equipa portista tem que fazer tudo bem.

«Creio que vai ser um jogo complicado, como foi lá. O Lille é uma equipa que tem todas as opções em aberto e que quer vir aqui ganhar, ser protagonista do jogo. Acredito que vai ser um jogo muito duro, muito difícil», afirmou o técnico portista, em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Para Lopetegui, o FC Porto só tem uma forma de vencer a eliminatória.«Temos que fazer tudo perfeito. Temos que fazer as coisas ainda melhor do que em Lille. Temos que atacar bem quando tivermos a bola, e defender bem quando não a tivermos. Temos que ir até ao nosso limite nas situações ofensivas e defensivas», frisou.

Mais à frente, o treinador viria a alongar-se no seu raciocínio: «Disse que a equipa estava cansada no final de jogo em Paços de Ferreira mas sofreu entre aspas, foi merecedora da vitória. Claro que amanhã temos de ir ao limite, é futebol ao mais nível.»

«É um Lille que joga melhor fora que em casa, um rival que não perdeu nas visitas ao Mónaco ou ao Paris Saint-Germain no ano passado. Temos de dar 100 por cento, 99,99 não chega», frisou.