A Juventus foi esta terça-feira vencer a Manchester, em casa do City, por 2-1, na primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Num jogo interessante e bastante disputado, só o golo tardava em chegar, já que as oportunidades foram bastantes.
 
Aos 57 minutos, o azar bateu à porta da Juventus quando Chiellini, que tentava tirar a bola após um canto, e bateu Buffon sem querer, fazendo um autogolo.
 
Mas os italianos viriam a dar ao volta ao resultado. Aos 70 minutos, após um passe de Pogba,  Mandzukic leva a melhor a Mangala e faz o empate. Aos 81, Morata ganha à entrada da área e, com uma excelente finalização, faz a bola passar juntinho ao poste da baliza do City, mas do lado de dentro. Hart bem se esticou, mas não conseguiu evitar o golo.

VEJA A FICHA DE JOGO
 


No outro jogo do grupo, o Sevilha venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 3-0. Gameiro abriu o marcador aos 47 minutos, na conversão de uma grande penalidade. Minutos depois, poderia ter aumentado para 2-0, mas acabou por atirar à barra. Aos 66 minutos, foi a vez de Banega converter, e este não falhou. Konoplyanka, que tinha acabado de entrar, fez o 3-0 final aos 84 minutos, na sequência de um canto batido por Krohn-Dehli.

VEJA A FICHA DE JOGO
 
Com este resultado, o Sevilha lidera o grupo com 3 pontos, tantos como a Juventus. Manchester City e Borussia Monchengladbach ainda não pontuaram.