Miguel Vítor, central português que milita nos israelitas do Hapoel Beer Sheva, eliminou o compatriota Diogo Figueiras, jogador do Olympiacos (1-0), em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Depois de um primeiro jogo, em Atenas, que terminou sem golos, a decisão da eliminatória prolongou-se até aos 79 minutos do segundo jogo em Israel, altura em que Shir Tzedek marcou o golo solitário que decidiu a eliminatória.

Pelo caminho ficaram também os portugueses que jogam no clube romeno do Astra Giurgiu, Geraldo e Felipe Teixeira que, depois de um empate consentido em casa (1-1), perderam diante do FC Copenhaga, na capital dinamarquesa, por 3-0. Andreas Cormelius bisou, com golos aos 14 e 45 minutos, com um golo de Federico Santander pelo meio, aos 34 minutos.

Já sem portugueses, o Steaua Bucareste levou a melhor sobre o Sparta Praga, com uma vitória por 2-0 depois de um empate 1-1 no primeiro jogo. Nicolae Stanciu marcou os dois golos da equipa romena, aos 31 e 62 minutos,  num jogo em que a equipa checa acabou reduzida a dez por expulsão de Jakub Brabe.

Confira aqui todos os resultados da Liga dos Campeões.