Craig Shakespeare é o técnico que substitui Claudio Ranieri até ao final da época no Leicester, ele que era seu adjunto, e na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Champions com o Sevilha, o treinador revelou que «não há rancores» do italiano para com ele.

«É claro que sou parte da ‘mobília’ da casa, mas já é hora de que todos sigamos em frente. Não tenho ressentimentos, Claudio não tem rancores, temos de seguir em frente como um clube de futebol», disse o inglês.

O treinador salientou que Ranieri lhe desejou «sorte» quando saiu, mas que os dois nunca mais falaram.

Desde a saída de Ranieri, o Leicester venceu o Liverpool e o Hull City, sempre em casa, mas continua com apenas mais três pontos que a primeira equipa abaixo da linha de água. Neste momento o foco não está na Premier League, mas sim na Champions.

«Será uma ocasião especial no King Power Stadium. A atmosfera será elétrica. Espero que a equipa aproveite o impulso dos dois triunfos para ter a confiança que estes motivaram e jogue para ganhar. Isso não quer dizer que atuaremos abertos, pois sabemos que o Sevilha tem muitos jogadores de classe mundial. Será muito interessante pelo golo que fizemos fora», concluiu.

Os ingleses perderam 2-1 em Espanha e precisam de apenas um golo para chegar aos quartos de final da competição milionária.