O CSKA venceu esta noite o Hamburgo, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, do qual faz parte também o F.C. Porto. O único golo da partida foi apontado pelo brasileiro Dudu Cearense, quando estavam decorridos 59 minutos.
Nos primeiros minutos da partida o CSKA apresentou-se mais pressionante, na tentativa de chegar cedo à vantagem. Mas, apesar do domínio, a equipa russa não conseguiu criar muitas oportunidades claras de golo, muito devido à desinspiração de Daniel Carvalho e Vagner Love. A melhor oportunidade do primeiro tempo surgiu aos 14 minutos, com Ivica Olic a rematar já no interior da área, mas o guarda-redes do Hamburgo, Wachter, defendeu com o pé.
No segundo tempo manteve-se a pouca inspiração ofensiva das duas equipas, mas na sequência de um lance de bola parada acabou por surgir o único lance da partida. Daniel Carvalho cobrou um canto e o compatriota Dudu Cearense surgiu na área a marcar de cabeça.
O Hamburgo tentou reagir mas mostrou-se sempre pouco perigoso no ataque. Só com a entrada do peruano Guerrero é que a equipa alemã conseguiu criar situações de perigo, mas a tarefa ficou dificultada com a expulsão de Benjamin Lauth, que viu o cartão amarelo aos 85m, cinco minutos depois de ter entrado. Mesmo reduzido a dez o Hamburgo ainda esteve perto de marcar, já no período de descontos, mas Sanogo falhou o desvio já na pequena área.
As duas equipas alinharam da seguinte forma:
CSKA - Akinfeev; V. Berezutskiy, Ignashevich, A. Berezutskiy; Semberas (Krasic, 46m), Rahimic, Zhirkov, Dudu Cearense, Daniel Carvalho (Jô, aos 85m); Ivica Olic (Aldonin, 76m) e Vagner Love
Hamburgo - Wachter; Mahdavikia, Reinhardt, Kompany, Mathijsen; Wicky, De Jong (Trochowski, 70m), Jarolim, Sorín (Guerrero, 69m); Ljuboja (Lauth, 80m) e Sanogo