Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, está confiante para a estreia na Liga dos Campeões, frente ao PSG. «Se existe um momento ideal para jogar encontros importantes, é agora», começou por dizer na antevisão ao jogo da primeira mão dos oitavos de final marcado para esta terça-feira.

«Tanto os jogadores como os adeptos esperavam ansiosamente por estas noites porque são especiais e sempre o foram», referiu, recordando: «A minha última foi quando vencemos a Roma por 7-1. Joguei nessa noite e foi uma noite típica de Old Trafford, mas neste momento só quero que os meus jogadores encarem este encontro com confiança.»

«Na Champions defrontam-se as melhores equipas, mas para já só pensamos neste jogo. E essa é uma das grandes vantagens até aqui: os jogadores têm-se centrado o tempo todo no próximo jogo. Não olhamos demasiado para a frente porque perderíamos o foco», acrescentou citado no site da UEFA.

O PSG é uma equipa que lhe merece elogios e a explicação é simples: «Melhoraram muito nos últimos anos e têm alguns dos melhores jogadores do mundo. Têm uma lenda na baliza, o Buffon, um dos melhores defesas dos últimos anos, o Thiago Silva, um dos jovens jogadores mais emocionantes, o Mbappé, e o jogador mais caro do mundo, o Neymar. Isso diz tudo sobre a evolução do PSG.»

«Vamos jogar diante de uma equipa cheia de confiança, que está acostumada a ganhar», referiu, desvalorizando as ausências: «Qualquer equipa que perca Neymar, Cavani e Meunier sentirá falta deles, mas isso dará oportunidade a outros. É mais complicado para nós perceber quem é que vai jogar no lugar deles.»