O treinador do Eintracht Frankfurt, Adi Hutter, atribui maior favoritismo ao Benfica para se apurar para as meias-finais da Liga Europa, mas lembra em forma de aviso que a sua equipa já marcou quatros golos em casa nesta competição, mais do que uma vez esta época.

«Acho que depois do primeiro jogo, o  Benfica é favorito. Diria que a percentagem é de 55 por cento para eles e 45 para nós. Mas jogamos em casa, e já marcámos aqui quatro golos contra a Lazio e o Marselha, nesta época. Não sei se vamos conseguir amanhã [quinta-feira], mas temos essa capacidade», antecipa.

Na opinião do treinador, para seguir e frente, a equipa alemã terá de fazer «um jogo perfeito».

«Vamos jogar contra uma das melhores equipas da Europa, temos de fazer um jogo perfeito. O que isso significa? Não sofrer golos, controlar o jogo e marcar na altura certa. Vamos jogar para criar muitas oportunidades, mas temos de ser muito cautelosos quando perdermos a bola porque o Benfica é uma equipa com muita velocidade», sublinha.

Depois da derrota em Lisboa, o Eintracht perdeu também no campeonato, razão pela qual o treinador foi questionado sobre como está a equipa em termos anímicos.

«Claro que não gostamos de perder e já o mostrámos na primeira mão, caso contrário não teríamos marcado o segundo golo em Lisboa. Isso mostra que demos tudo nesse jogo, depois de um período com problemas, fomos com tudo. Até podemos estar cansados mentalmente, mas acho que vamos estar bem com o Benfica», garante.