Declarações do médio do Sporting, Bruno Fernandes, na flashinterview da SportTV1 após a vitória frente ao Rosenborg, por 1-0, em jogo da Liga Europa:

«Acho que não foi uma vitória sofrida, estivemos sempre por cima, criámos as oportunidades mais flagrantes, mas não conseguimos fazer golos. Na segunda parte baixámos mais, também pela intensidade do jogo, mas no global fizemos um grande jogo.

O futebol nem sempre tem de ser jogado rápido, estamos num período em que a nossa confiança não é a maior, então temos de ter bola para ganha essa confiança. Vamos acabar por encontrar espaços mais cedo ou mais tarde, é um jogo de paciência e é isso que nos vai ajudar.

[Jogo para sarar feridas da eliminação da Taça?] Não há feridas a lamber, para nós a Taça tem um sentimento especial, pelo ambiente que se vive no Jamor, para certos jogadores a Taça é ainda mais especial por aquilo que vivemos. Mexe com o balneário e o mais importante era dar uma resposta à eliminação na Taça.

[Sobre as claques] Não somos surdos nem cegos, mas não nos diz respeito. Não podemos comentar isso, hoje tivemos o apoio de quem veio, quantos mais melhor, o que nos compete é jogar bem para que os adeptos que vêm ao estádio desfrutem.»