Declarações de Francisco Ramos, jogador do V. Guimarães, à flash interview da SportTV, após a derrota sofrida na Áustria, ante o Salzburgo:

«Primeira parte muito dividida. O Salzburgo teve mais controlo com a bola, mas sem criar grandes chances. Tivemos uma chance de fazer golo, o Rafa [Martins] isolado sofreu um toque e nada foi assinalado.»

«Acabámos por sofrer aos 45’, o que nos leva para intervalo em 2-0 e algo abatidos. Mas entrámos bem na segunda parte, com o intuito de tentar um golo, mas o Salzburgo foi forte. Agora é entrar com tudo no próximo jogo.»

«Houve a coragem, toda a gente se mostrou. Fomos unidos, organizados, agora temos o jogo do Konya que nos pode dar o apuramento, sem depender de nós.»

«O Salzburgo é uma equipa intensa, reage rápido à perda de bola. Mas tivemos momentos bons, chegar à linha de fundo, cruzamentos, cantos. Nem tudo foi mau. Estamos com vontade de fazer história e temos de ganhar o nosso jogo. Caso o Marselha perca, se não ganharmos o nosso jogo, nada feito.»