A claque «Fúria Azul» abandonou as bancadas do Restelo quando estavam decorridos vinte minutos do jogo com o Moreirense e a equipa do Restelo até já estava a ganhar por 1-0, com um grande golo de João Diogo. Mais tarde, já na segunda parte, acabou por voltar, logo a seguir ao golo do empate do Moreirense.

Sem outra explicação, depreende-se que será mais um protesto na «guerra» entre o clube a SAD. No início da temporada, a claque «azul» já tinha suspendido o apoio à equipa, em outubro, em divergência com a SAD, mas acabou por retomar o apoio dois meses depois.

Esta sexta-feira a claque até estava a apoiar a equipa de forma efusiva e festejou o referido golo de João Diogo com entusiasmo, mas aos vinte minutos os membros da claque levantaram-se e deixaram um vazio nas bancadas. Um vazio que durou até aos últimos vinte minutos finais, curiosamente pouco depois do Moreirense chegar ao empate. Nessa altura a claque voltou a comparecer em força, no centro da bancada central, para voltar a apoiar a equipa com o mesmo entusiasmos que tinha demonstrado nos vinte minutos iniciais

Confira o FILME DO JOGO