Danny foi apresentado como reforço do Marítimo nesta segunda-feira e não escondeu a felicidade de voltar ao emblema madeirense, 14 anos depois.

«Estou bastante feliz e superorgulhoso de voltar a uma casa que conheço bem. Fui bem recebido pelos meus colegas, pelo presidente, pela direção. Espero ajudar a equipa a concretizar os objetivos para este ano e venho com toda a vontade e humildade de ajudar», começou por dizer, em declarações à comunicação social.

«Voltar a casa e ao Marítimo é algo que eu sempre sonhei. A única equipa em Portugal em que podia jogar era o Marítimo. É a equipa do meu coração, a que me lançou no campeonato português», disse.

Ainda a precisar de «alguns treinos para ficar a 100%», o internacional português garantiu que a motivação é a mesma e que está bem fisicamente, elogiando ainda o plantel dos insulares.

«Pelo que acompanhei do ano passado, o Marítimo tem jogadores com muita qualidade e é uma equipa que joga bom futebol. Mudaram de treinador, que tem novas ideias», atirou.