Jorge Jesus, em conferência de imprensa após a goleada ao Arouca (4-0), analisa a exibição de Artur e do estreante Lisandro:

[sobre Lisandro] «Para primeiro jogo esteve bem. Também não é fácil entrar sem ritmo de jogo, e foi difícil marcar os avançados do Arouca. Gostei do trabalho do Lisandro.»

«Todos podem lutar pela titularidade. O Enzo não jogou e o Benfica venceu 4-0. O importante são as ideias da equipa, a capacidade coletiva. Os jogadores não são todos iguais, uns têm mais valor do que outros. A entrada do Ola John também foi determinante.»

[a exibição de Artur muda as suas ideias em relação ao nº 1?] «Trabalhamos em função do desempenho do jogador. Se o Artur, ou outro qualquer, tem um bom desempenho no treino, primeiro, e depois no treino. Se o trabalho me satisfaz em relação a outro jogador, é ele que joga. Não me importa a idade, a cor, o nome ou a nacionalidade. Se o Artur, com a exibição que fez hoje, e se durante a semana continuar a trabalhar com este valor, é claro que os outros vão ter de esperar.»