Bruno Lage comentou este sábado as palavras do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a meio da semana, que afirmou que o atual treinador dos encarnados vai manter-se no comando técnico da equipa da Luz independentemente da conquista, ou não, do campeonato.

Lage mostrou-se satisfeito com a revelação de Vieira, mas frisou que não muda nada.

«Eu tinha um contrato longo [quando estava na equipa B], e quando há cinco meses renovei com a mesma duração [até 2023], mostrámos que a intenção é de continuar, fico feliz que o presidente continue satisfeito com o meu trabalho, mas para mim não muda nada», afirmou, na conferência de imprensa de antevisão à partida ante o Sp. Braga.

O timoneiro da formação encarnada falou ainda sobre Cádiz, avançado do Vitória de Setúbal que foi associado pela imprensa ao Benfica: «É um bom jogador, já o tinha dito na altura [do jogo entre o Benfica e o V. Setúbal], é muito forte a atacar a profundidade e muito intenso a defender.»

Recorde-se que o Benfica defronta este domingo o Sp. Braga, na Pedreira, em jogo da 31.ª jornada da Liga. O apito inicial está marcado para as 17h30.