Djuricic voltou a jogar pelo Benfica este sábado, saltando do banco no Estádio do Bonfim, num jogo que a equipa de Rui Vitória acabou por vencer por 4-2. O jogador sérvio já não era utilizado em jogos oficiais desde maio de 2014.
 
«Quando faço uma substituição, não olho muito para caras, olho para as características que os jogadores podem apresentar e para o que precisamos. Era preciso clarividência em ter a bola e aproveitar os espaços. O facto de ainda não ter jogado, não significa que não tenha trabalhado bem ou que não seja um dos nossos. Comigo não há jogadores à parte. Acrescentou qualidade à equipa, como acrescentaram todos os que entraram no jogo.
 
O treinador comentou ainda as recentes renovações dos contratos de Nélson Semedo e Renato Sanches. «É de ir ao encontro daquilo que tem sido o Benfica este ano. Aposta nos jogadores do Benfica, em jogadores portugueses. Quando se vê estes jogadores serem valorizados pelo próprio clube, ficamos contente. Estes são só dois, mas há muitos mais atrás», referiu.