O Desp. Aves desloca-se no próximo domingo a Alvalade para defrontar o Sporting em jogo da 11.ª jornada da Liga e José Mota conta com o plantel praticamente na máxima força para o embate com os leões, agendado para as 20:00.

Diego Galo é a única baixa por motivos físicos, a exemplo do que aconteceu na receção ao Nacional, na qual os avenses perderem por três bolas a duas. O defesa sofreu uma luxação completa da acromioclavicular esquerda no jogo com o Cova da Piedade a contar para a Taça de Portugal e teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Por outro lado, Baldé não é opção por se encontrar emprestado pelos leões ao clube da Vila das Aves. O lateral direito, que também pode jogar a extremo, foi lançado por José Mota na segunda parte frente ao Nacional e marcou mesmo um golo.

Com o plantel praticamente na máxima força, é de crer que o técnico faça, ainda assim, mexidas comparativamente com o último jogo. O regresso de Vítor Gomes ao meio campo é uma possibilidade depois de ter regressado após lesão na segunda parte do embate com os insulares na última jornada.

Os avenses deslocam-se a Alvalade acima da linha de água, mas apenas com um ponto de vantagem. Com a derrota caseira frente ao Nacional interrompeu uma série de três triunfos.

[ARTIGO ATUALIZADO]