O Tiajin Teda está interessado em Elias.

Nesta altura ainda não há nenhuma proposta em Alvalade, uma vez que todo o processo está numa fase muito inicial. O clube chinês tem no entanto os olhos colocados no jogador brasileiro do Sporting e nesse sentido pediu a um emissário português para iniciar contactos.

Ora o referido intermediário já falou com o Sporting, estabelecendo as primeiras conversas.

Nesta altura procura saber-se em que moldes pode fazer-se a transferência e que condições o Sporting impõe, sendo que a SAD leonina está aberta à transferência de um jogador que não é titular da equipa e que tem um peso grande na folha salarial do plantel principal: o espaço de Elias ficou muito condicionado, aliás, pela permanência de Adrien em Alvalade, algo que parecia improvável quando o brasileiro foi contratado.

Resta dizer que este é um dossier que as partes estão a trabalhar sem pressas, uma vez que o campeonato chinês só arranca na parte final do primeiro trimestre de 2017.

O Tiajin Teda tem uma forte ligação a Portugal, recorde-se, tendo contratado no nosso país, durante a última época, o defesa Zainadine Júnior (Nacional), o avançado Fredy Montero (Sporting) e até o treinador Jaime Pacheco.

O Tiajin Teda, clube chinês treinado por Jaime Pacheco e onde joga Fredy Montero, está interessado em contratar Elias.