Declarações do defesa do FC Porto, Pepe, na flash interview da SportTV, após a derrota frente ao Famalicão (2-1), para a 25.ª jornada da Liga:

[Análise] «É difícil, criámos tantas oportunidades para poder matar o jogo na primeira parte… O futebol tem destas coisas, quem não marca sofre, sofremos dois golos que não estávamos a espera. Faltam nove jogos ainda, temos de correr atrás, esta equipa nunca desiste. Este recomeço não é o que desejávamos, mas há que continuar a trabalhar e a acreditar no que nos levou até ao primeiro lugar. Vamos lutar até ao fim.

Criámos muitas oportunidades, o Famalicão na primeira parte não saiu do seu meio campo, e depois a segunda parte começou com uma falha nossa, foi uma falha coletiva. Chegámos ao empate, mas depois ficámos um bocado ansiosos para fazer o 2-1 e acabámos por sofrer. Fomos superiores, eles fizeram dois remates na segunda parte e fizeram dois golos. O futebol tem destas coisas, temos de acreditar em nós e é isso que este clube vai fazer até ao fim.

[Impacto da derrota?] Não é o resultado que queríamos, queríamos continuar na liderança, mas há que ter calma, ter os pés no chão, trabalhar com humildade para num futuro próximo conseguirmos marcar e resolver o jogo.»