Declarações do treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, na sala de imprensa do Estádio Marcolino de Castro, após a derrota por 2-1 ante o Vitória SC, em jogo da 19.ª jornada da Liga. O treinador do Feirense respondeu apenas a uma pergunta na conferência de imprensa, falando pela primeira vez de arbitragem, em relação ao lance entre Valencia e Sacko, aos 42 minutos de jogo:

«Tenho um colega meu de profissão que um dia destes disse que, quando perde, vai embora, está sujeito a ir para a rua. Felizmente, o Nuno Manta tem a confiança da administração para continuar o seu trabalho. Mas aqui é mais grave.»

«O Feirense, conforme tem vindo a acontecer, está sujeito a descer de divisão. A única coisa que peço aqui é um critério igual para todos. Um critério igual para todos. Na análise, na avaliação de tudo. De tudo.»

«Não falo só em termos de arbitragem. Mais uma vez aqui, mais um lance que o Feirense é prejudicado e isso custa a toda a gente. Custa ao treinador, ao grupo de trabalho, à administração e este tipo de erros e lapsos que vão acontecendo no nosso futebol têm de ser erradicados.»