Jorge Jesus, treinador do Benfica, fala do aumento do número de jogadores lesionados, já que Enzo falhou o jogo com o Arouca por esse motivo, e Lima e Gaitán saíram com problemas:

«O jogo de Leverkusen deixou muitas marcas físicas. Perdemos o Júlio, o Jardel, o Enzo. E o Nico (Gaitán) jogou com sacrifício. Esteve em dúvida até à última hora. É consequência dos jogos da Champions, que são ao mais alto nível no que diz respeito à intensidade. Isso deixa marcas em qualquer equipa. Se forem a ver, as equipas que jogam à quarta-feira têm sempre dificuldade para ganhar no fim-de-semana.»

«O Enzo tem jogo da seleção. Penso que pode recuperar a tempo da seleção, pois é um traumatismo. O Lima não sabemos bem, foi uma dor no adutor. Com este interregno temos mais tempo para recuperar os jogadores. Nunca é uma boa altura para ter lesões, mas a ter, que seja agora.»

[ainda sobre Enzo] «Espero bem que não jogue frente na China [frente ao Brasil], embora faltem cinco dias [segue-se um particular em Hong Kong]. Ele é que sabe. Hoje não tinha condições para arriscar. Mas o importante é que jogaram outros e ganhámos.»