O Benfica não tem tempo para celebrar. Depois da vitória em Alvalade, no dérbi com o Sporting, que valeu a subida à liderança isolada pela primeira vez esta temporada, o plantel regressou aos treinos este domingo de manhã.

O grupo de Rui Vitória prepara a deslocação a São Petersburgo, onde na próxima quarta-feira defronta o Zenit, em jogo da segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Na primeira-mão venceu por 1-0 e está por isso em vantagem.

Ora depois de treinar este domingo de manhã, o plantel encarnado volta a treinar na manhã da segunda-feira, antes de viajar para a Rússia.

A partida para São Petersburgo, em voo charter, está agendado para as 15 horas, devendo a comitiva demorar cerca de cinco horas a chegar ao destino.

Na terça-feira, véspera do jogo, o Benfica treina no Estádio Petrovskiy às 18 horas locais (15 horas de Lisboa), numa sessão com 15 minutos abertos. Uma hora e meia depois, às 16.30 horas portuguesas, realiza-se a conferência de imprensa de Rui Vitória e de um jogador.

O jogo está marcado para quarta-feira, às 17 horas de Lisboa.