Leonel Pontes, treinador do Marítimo, depois da derrota, a quarta consecutiva na Liga, diante do V. Setúbal (0-1), no Estádio do Bonfim, em jogo da 10ª jornada da Liga:


[Análise ao jogo]
- O resultado justo seria um empate, pela resposta a um golo sofrido. Foi um golo muito consentido da nossa parte, permitimos algum ascendente e, numa bola parada, sem ter feito muito por isso, o Vitória conseguiu um golo. A equipa reagiu bem na segunda parte, teve ala, procurou chegar-se à frente, mas o Vitória fechou-se muito bem lá atrás, mas podíamos ter empatado.


[Quarta derrota consecutiva na Liga]
- Claro que preocupa, qualquer derrota preocupa qualquer treinador, equipa ou adeptos, mas quatro preocupam mais. Este era um jogo que tínhamos de ganhar, tínhamos de estar ao nível do que estivemos no início da época. Estamos numa fase em que ainda não encontrámos a nossa identidade. Temos de dotar a equipa de oura segurança. Hoje não consentimos muitas oportunidades, mas acabámos por sofrer um golo de bola parada. Temos de melhorar, porque temos jogadores com qualidade para melhorar o nosso jogo.