Vasco Seabra já não é treinador do Paços de Ferreira.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, o clube anuncia a revogação de contrato com o técnico, dois dias depois da pesada derrota diante do FC Porto, no Estádio do Dragão (6-1).

«A direção aproveita para agradecer e destacar todo o trabalho por si desenvolvido ao longo de um ano de trabalho como técnico principal da equipa, demonstrando sempre a sua inequívoca ligação afetiva e profissional ao Clube. A direção do FC Paços de Ferreira aproveita para desejar a Vasco Seabra e aos restantes elementos da equipa técnica, que cessam a sua ligação profissional ao Clube, todo o sucesso no prosseguir das suas promissoras carreiras profissionais», refere ainda o comunicado.

Antigo responsável pelos sub-19 pacenses, Vasco Seabra assumiu o comando da equipa principal em novembro de 2016, após a saída de Carlos Pinto, de quem era adjunto.

Na época passada o Paços terminou a Liga na 13ª posição, precisamente a mesma que ocupa neste momento, com nove pontos em nove jornadas (duas vitórias e três empates).