Benfica, V. Guimarães e Desp. Chaves entram em campo esta sexta-feira, ao contrário do Estoril, que recebe o Sporting no sábado. A equipa da Linha tem assim menos um dia para descansar por comparação com os outras equipas apuradas para as meias finais da Taça de Portugal.

O Estoril joga com o Sporting a 25 de fevereiro, na Amoreira, e volta a abrir as portas de sua casa a 28 de fevereiro, desta vez para receber o Benfica, na primeira mão das meias finais da Taça. O segundo jogo realiza-se no final de abril.

«Todos os semi-finalistas jogam hoje, menos o Estoril. É a história de sempre. …Têm de perguntar o porquê à Federação, porque isto prejudica muito o Estoril», lamentou Pedro Carmona.

O treinador espanhol recorda que a receção ao Sporting vai ser um desafio de máxima exigência mas espera ter a equipa na máxima força para defrontar entretanto o Benfica.

«Temos menos 24 horas para recuperar, ainda por cima defrontando o Sporting, em que temos de dar 200 por cento, e depois outro jogo de grande exigência frente ao Benfica. Mas acredito que vamos recuperar a 100 por cento para esse jogo», concluiu o técnico do Estoril.

Pedro Carmona: «Sporting ou Benfica? Vou ganhar os dois»