Conseguido o objetivo primordial da época, atingir a fase de grupos da Liga Europa, o Sp. Braga foca-se agora no campeonato. Com quatro pontos ao fim de quatro jornadas Sá Pinto olha para a deslocação a Setúbal, a contar para a 5.ª jornada, como uma oportunidade de subir na tabela classificativa.

«Queremos subir na tabela, sabemos que a primeira volta será difícil por todas as competições onde estamos inseridos mas temos trinta jogos pela frente, ainda há muito ponto. Estamos focados na Liga nesta altura, o futuro não me preocupa em termos de Liga porque temos valor para concretizar o objetivo a que nos propusemos», referiu o técnico em conferência de imprensa.

Sobre o Setúbal, uma equipa que ainda não apontou qualquer golo no campeonato, o técnico alerta para a qualidade ofensiva dos sadinos, prelo que o golo pode surgir a qualquer momento. «Tem bons jogadores na frente, com qualidade. Não marcaram porque provavelmente não tiveram alguma infelicidade. Podem marcar a qualquer altura e não queremos que isso aconteça», atirou.

Mesmo perante um adversário que ainda não venceu o técnico espera dificuldades. «Acho que será um jogo difícil, perante uma equipa que ainda não ganhou e ainda não fez golos, mas também é muito difícil sofrer. Tem três empates sem sofrer golos, tem jogadores experientes e é sempre difícil jogar em Setúbal. Necessitam de ganhar, que também é o nosso objetivo, mas estamos preparados para este jogo difícil», frisou o técnico.

Para este jogo com o V. Setúbal Sá Pinto já poderá contar com Wallace, reforço recrutado no último dia de mercado. Situação diferente de Agbo, também contratado no fecho do mercado, mas que neste caso ainda precisa de mais tempo para entrar nas opções.

O jogo entre o V. Setúbal e o Sp. Braga está agendado para as 20h30 desta sexta-feira no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Sp. Braga

Todo o noticiário da Liga