Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, diz que não ser campeão não coloca em causa a continuidade de Jorge Jesus no clube.

«Jorge Jesus devolveu a alma à nossa equipa de futebol, devolveu a mística vencedora aos nossos atletas e a todos os que envolvem o futebol. Este treinador tem sido um fator determinante e diferenciador para atingir os objetivos a que nos propusemos. Este é o treinador que queremos para nos acompanhar neste processo de solidificação e crescimento que nos fará ser campeões de forma regular. O ganhar ou não ganhar numa época não coloca nada em causa», disse ao responsável leonino em entrevista ao jornal «A Bola».

No dia em que completa três anos na presidência do Sporting, Bruno de Carvalho deixa uma garantia quando questionado sobre se vai recandidatar-se.

«Sim. O Sporting necessita de estabilidade: basta ver o que se passa noutros clubes com os quais competimos para perceber que a estabilidade abriu o caminho para as conquistas desportivas. O FC Porto tem o mesmo presidente há quase 34 anos, o Benfica há 12 anos. A estabilidade é fundamental e prescindir dela seria interromper o crescimento de um ciclo vitorioso que já se iniciou no Sporting».