Durante largos minutos da segunda metade do encontro entre o Moreirense e o FC Porto a banda sonora que saiu do topo de Moreira de Cónegos pediu com insistência e com enorme força a entrada de Marega em campo. «Oh Conceição, mete o Marega», ouviu-se dos adeptos azuis e bancos.

Na sala de imprensa o técnico dos dragões foi confrontado com essa situação, dizendo que segue o seu caminho. «Percebo que haja simpatia por um ou outro jogador, mas já viu se os adeptos começarem a pedir para o presidente entrar em campo? Sigo o meu caminho, tenho de seguir a minha ideia de jogo. Se fosse a seguir isso não fazia outra coisa a não ser ouvir a bancada», referiu.

O treinador dos azuis e brancos revelou ainda que tanto Brahimi como Marega tiveram queixas físicas, nomeadamente fadiga, pelo que entendeu por bem não usar o maliano e também tirar de imediato Brahimi instantes antes do intervalo. «O Brahimi estava com alguma fadiga muscular e foi melhor tirá-lo do jogo. Já o Marega, tinha acabado o jogo com o Vitória com algumas queixas, ficou no banco, quando pensei que podia ser uma solução, no momento em que começou a fazer a ativação para entrar, sentiu também fadiga na coxa de que se tinha queixado» , explicou.