Quim Machado, treinador do Vitória de Setúbal, comentou desta forma a derrota por 1-0 frente ao Belenenses, em declarações na sala de conferências do Estádio do Bonfim.

«Não contávamos perder este jogo. Pensávamos que íamos obter uma vitória aqui. Entrámos bem na primeira parte, tivemos o domínio quase total. Tivemos sempre por cima na primeira parte. Na segunda foi ligeiramente diferente, perdemos o controlo do jogo e tivemos alguma ansiedade. O pensar que ganhando as coisas ficariam resolvidas…a ansiedade tomou um pouco conta de nós. O empate seria o resultado mais justo. Agora é trabalhar para controlar a ansiedade, para voltarmos às vitórias»

«As vitórias não apareceram, as exibições foram boas na maioria das vezes. As derrotas não trazem confiança. A segunda volta não tem sido favorável. Queríamos ter mais vitórias em casa, para dar alegrias aos nossos adeptos. Mas agora é levantar a cabeça. Hoje um detalhe resultou na vitória do Belenenses. Há que levantar a cabeça para obter mais pontos até ao final»

«Na parte final do campeonato, a ansiedade tomou conta destes jogadores, alguns muito jovens. Certamente que vão voltar a ser guerreiros, são campeões e já o demonstraram»