Veja como foi o Manchester United-Chelsa ao minuto, no Maisfutebol.

O M. United venceu este domingo à tarde o Chelsea, por 3-1, em jogo da Premier League. Nani foi a figura do encontro.

A equipa de Alex Ferguson soube aproveitar muito bem o que o Chelsea lhe ofereceu. Foi mais equipa e pareceu sempre mais sereno.

Smalling fez 1-0 para o Manchester United, aos 8 minutos, após livre do lado esquerdo marcado por Young.

Nani conseguiu o 2-0, com um grande remate de fora da área, aos 37 minutos.

O Rooney chutou para o 3-0 no último minuto da primeira parte.

No «intervalo» dos golos, o Chelsea até jogou bem. Um futebol agradável, com a bola a chegar sem dificuldade aos avançados. Tão bem que aos 26 minutos Torres ofereceu a Ramires a possibilidade de empatar. O brasileiro, isolado, permitiu a defesa a De Gea. Estava na pequena área!

O Chelsea falhou ali, mas por essa altura parecia capaz de chegar ao empate. Raul Meireles era o médio em maior destaque nos londrinos. Do outro lado, alguma dificuldade para libertar os quatro avançados. Pois bem, o talento de Nani desmentiu o que o jogo mostrara até ali. Um grande golo desequilibrou tudo e deixou o Chelsea de rastos. Tanto que ainda encaixou o terceiro antes de ir descansar. Mau de mais para Villas-Boas.

E depois do intervalo?

Anelka entrou ao intervalo e no primeiro toque isolou Torres para o 3-1! Que recomeço do Chelsea, agora sem Lampard e com apenas Ramires e Raul Meireles no meio.

Mas era difícil fazer mais. Aos 56 minutos, Nani remata à barra e depois sofre falta de Bosingwa. Grande penalidade que Rooney falha, ao rematar para fora. Dos portugueses em campo, Nani foi o melhor, embora Bosingwa e Raul Meireles tenham estado bem.

O Chelsea tentou sempre manter-se no jogo e poderia ter chegado ao 3-2 já perto do fim. Aos 83 minutos, Ramires isolou Torres. Parecia simples. E parecia ainda mais simples quando o avançado passou pelo guarda-redes do M. United. Teríamos jogo até ao fim. Mas não. De pé esquerdo, Torres rematou ao lado. Incrível. Terminava da pior maneira uma tarde onde o avançado do Chelsea até tinha estado bem.

Já nos descontos, Berbatov imitou-o, permitindo que Cole salvasse sobre a linha um golo feito. Ficava tudo em 3-1. O M. United ganhou bem, mas apesar da derrota o Chelsea de Villas-Boas deixou a impressão de que poderá crescer. Nani foi espantoso, o melhor sobre o relvado de Old Trafford.

Três portugueses de início

No Manchester United, Nani foi titular. No Chelsea, André Villas-Boas entregou o lado direito da defesa a Bosingwa e reservou um dos lugares a meio-campo para Raul Meireles. Ramires também foi titular, tal como Anderson, no M. United. David Luiz ficou no banco.

Ferguson e Villas-Boas encontraram-se pela primeira vez, num teste para o ex-treinador portista.