Manuel Machado e José Couceiro, treinadores de Vitória de Guimarães e Sporting, comentaram desta forma a igualdade entre as duas equipas (1-1), em encontro realizado no Estádio D. Afonso Henriques. Declarações na flash interview da TVI:

Manuel Machado: «Não vi o lance do penalty, não vou adiantar críticas. O jogador diz que de facto toca primeiro na bola, colocando-se a dúvida se foi fora ou dentro da área. Demos 25 minutos de avanço ao Sporting, temos de admitir que a entrada deles foi mais positiva e capaz que a nossa. A partir daí, só deu Vitória de Guimarães. Conseguimos fazer o golo na parte final, mas pelo volume, podíamos ter conseguido ainda um resultado mais positivo. É um empate mais com sabor a derrota que vitória.»

José Couceiro: «Terceiro lugar? Só se fazem contas no final, ainda falta um jogo com o Sp. Braga. Entrámos bem e tivemos 30 minutos muito bons. No início, podíamos ter resolvido o jogo. Sabíamos que o Vitória ia jogar directo na segunda parte, tivemos situações para fazer o segundo. Numa bola parada, o Vitória acaba por fazer o empate. É frustrante. É desmotivador perder o terceiro lugar, mas neste momento está tudo em aberto.»