Manuel Machado e João Roberto, respectivamente treinadores de V. Guimarães e Atlético da Malveira, estavam satisfeitos, embora por motivos diferentes, no final do encontro. O técnico do Vitória destacou a atitude da sua equipa. João Roberto lembrou a diferença de potencial e lembrou que o Vitória só não marcou mais porque não conseguiu.

Manuel Machado, treinador do V. Guimarães:

«O jogo foi preparado com o objectivo de manter o padrão de seriedade com que se preparam todos os jogos. Felizmente, a mensagem passou bem para os jogadores e o resultado aparece com naturalidade. Fundamentalmente aquilo que era importante, que era continuar em prova, ficou assegurado.»

João Roberto, treinador do Atl. Malveira:

«Gostei da minha equipa, fomos dignos, jogamos o jogo pelo jogo. Com uma diferença tão grande de potencial entre as duas equipas, ainda conseguimos 8 cantos e 10 remates. Julgo que merecíamos um golo. O V. Guimarães dignificou ainda mais este resultado porque nunca abrandou. Tentamos acompanhá-los sempre, até ao máximo que conseguimos. Penso que a ovação que os adeptos do V. Guimarães nos proporcionaram no final do jogo, ilustra o que aqui se passou. Só poderíamos ter dado mais se o V. Guimarães não apresentasse esta super-equipa. Se pudessem dar 10, tinham dado...»