Wolverhampton e Fulham protagonizaram um jogo de loucos na 20ª jornada do Championship, ao empatarem a quatro bolas.

A equipa da casa, que contou com Hélder Costa e Ivan Cavaleiro no onze titular, até começou a vencer, com um golo de Hause aos 22 minutos, assistido por Hélder Costa.

Mas a resposta do Fulham foi fulminante e num espaço de dez minutos colocaram o resultado em 1-3 ainda antes do intervalo.

No segundo tempo o Wolves foi atrás do resultado e chegou ao empate, primeiro foi Doherty a rezudir aos 65’, depois Ivan Cavaleiro colocou tudo igual no marcador aos 74’.

A boa notícia surgiu já em cima dos noventa, quando o Wolverhampton completou mesmo a cambalhota no marcador, mas o Fulham voltou a marcar nos descontos, selando o resultado final em 4-4.

O Wolverhampton continua muito perto da zona de despromoção, enquanto o Fulham perdeu terreno para os lugares de acesso ao playoff de subida.

Nos outros jogos da tarde destaque para a derrota do Norwich no reduto do Barnsley (2-1), onde houve um golo totalmente português. Ivo Pinto assistiu Nélson Oliveira para o único tento dos visitantes.

O Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal, e com Lucas João a titular, saiu derrotado do terreno do Reading por 2-1, mas mantém-se em posição de acesso ao playoff.

O Newcastle segue isolado na liderança, depois de bater em casa o Birmingham por 4-0 mas tem o Brighton a apenas um ponto, depois da vitória sobre o Leeds.

De resto, há ainda a registar as vitórias de Brentford, Huddersfield e Rotherham, e o empate entre Ipswich e Cardiff.

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES