Diogo Jota marcou, mas o Wolverhampton de Nuno espírito Santo perdeu no Villa Park por 1-4 e perdeu terreno no topo da classificação, ficando apenas com mais três pontos do que o Cardiff e mais sete do que o adversário deste sábado.

Confira a FICHA DO JOGO

A equipa de Birmingham entrou melhor e ganhou vantagem, aos 8 minutos, no primeiro pontapé de canto do jogo, com um golo de Albert Adomah. Os visitantes reagiram bem e ainda empataram, aos 20 minutos, com o tal golo de Diogo Jota, depois de um rápido contra-ataque conduzido por Matt Doherty.

Nuno Espírito Santo ainda foi sorridente para o intervalo, com um empate em casa de um adversário direto, mas os Wolves deitaram tudo a perder na segunda parte, com dois golos consentidos em cinco minutos: James Chester (57m), na sequência de um livre de Robert Snodgrass, e Lewis Grabban (62m), a finalizar um contra-ataque de Albert Adomah.

A equipa de Nuno Espírito Santo ainda tentou reagir, mas acabou por consentir um quarto golo, ao cair do pano, marcado por Birkir Bjarnason.

Com este resultado, o Wolverhampton continua líder, mas agora com apenas mais três pontos do que o Cardiff  e com o Aston Villa mais perto.

Confira a classificação do Championship