Mais candidatos que Julia Roberts ou não, a verdade é que todos os dias surgem nomes apontados ao comando do Real Madrid. José Mourinho, a par de Zinedine Zidane, é talvez o nome mais sonante para o cargo. Numa altura em que, em apenas seis dias, os merengues viram-se eliminados de todas as competições em que estavam inseridos, o possível regresso do português à capital espanhola ganha cada vez mais força. 

O ex-treinador do United não ficou indiferente aos rumores. «Fico muito orgulhoso, mas o Real Madrid tem treinador. Os rumores no futebol são normais. Quando eles [Real Madrid] ganharam, eu fiquei feliz por eles e não estou contente com se passou», disse Mourinho em declarações ao canal de televisão La Sexta.

No entanto, o técnico português de 56 anos deixou bem claro que não existem negociações a decorrer. «Não existe nenhum contacto com o Real Madrid. Não houve sequer o menor contacto», esclareceu. 

José Mourinho, lembre-se, esteve ao comando dos merengues durante três épocas (2010-2013), tendo conquistado uma liga espanhola, uma Taça do Rei e uma supertaça ao serviço do clube.