Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern de Munique, já tinha assumido o interesse do Milan em Renato Sanches, e agora foi um dirigente italiano a falar da eventual contratação do internacional português.

«Conheço bem o Renato, dos tempos do Benfica. No Bayern não teve muito espaço. Se entendermos que precisamos de mais um médio podemos avaliar, mas em determinadas condições», referiu Massimiliano Mirabelli, diretor desportivo do Milan, em entrevista ao canal Premium Sport.

O dirigente assumiu também que Belotti (Torino) é um dos avançados em equação para reforçar a equipa, tal como Morata (Real Madrid), embora neste caso tenha acrescentado que «as negociações esfriaram após a final da Liga dos Campeões e a intromissão de outros clubes interessados».

Perante as intensas movimentações do Milan no mercado, Mirabelli fez ainda um balanço dos negócios já concluídos, referindo-se a Bonucci como a contratação mais fascinante, Conti como a menos difícil e Donnarumma como a mais difícil, mesmo tratando-se de uma renovação.